Notícias

Edital sobre material de consulta e local de prova do concurso do Paraná
2ª etapa do Paraná será no dia 20.07

O presidente da Comissão de Concurso para Outorga das Delegações Notariais e Registrais do Paraná, desembargador Mario Helton Jorge, tornou pública na última terça-feira (16) a convocação para apresentação do material de consulta a ser utilizado durante a realização da prova prática e escrita de seleção para provimento e remoção do concurso.

O material será submetido à análise de fiscais no dia 19 de julho, das 9h às 16h. A entrega do material será realizada em horário escalonado, cabendo ao candidato, ou ao procurador regularmente constituído, comparecer com 30 minutos de antecedência em relação ao horário determinado para apresentação.

O local, a sala e o horário de realização para apresentação do material para verificação estão disponíveis neste link (utilizar número de inscrição ou CPF).

As provas de segunda fase, segundo o edital, terão a duração de quatro horas e serão aplicadas no dia 20 de julho de 2014, às 8h15 para os candidatos à outorga por remoção (portões fecham às 7h45), e às 14h15 para os candidatos à outorga por provimento (portões fecham às 13h45).

A prova objetiva de seleção terá a duração de cinco horas e será aplicada no dia 20 de julho de 2014, às 15 horas (horário local), para os candidatos à outorga por provimento.

No site do IBFC está disponibilizado formulário para registro e descrição das obras e impressos que o candidato deseja utilizar para consulta. Acesse. A apresentação de obra e impresso por terceiro será aceita, desde que acompanhada do formulário assinado pelo candidato ou por seu procurador, intimando-o no ato.

O candidato receberá as informações do ensalamento e do local de prova em conjunto com o formulário.

Será permitida a consulta à legislação não comentada ou anotada, vedada a utilização de obras que contenham formulários, modelos e anotações pessoais, inclusive apostilas e jurisprudência (súmulas). O Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça poderá ser utilizado, mas sem seus adendos, modelos e anexos.

Confira o edital completo.

 

Foto: Brunno Covello