s aprovados no Concurso Público para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais ? Edital nº 02/2007 ? e que participaram da segunda reunião pública para escolha dos serviços, realizada no dia 26 de julho, tomarão posse no dia 23 de novembro, na cidade Administrativa Tancredo Neves, à s 15 horas. Clique no link para baixar a lista: https://concursodecartorio.com.br/download.php?arqid=25&Lista+para+Sorteio+em+MGO comunicado está sendo enviado por telegrama pela Secretaria de Estado da Casa Civil e de Relações Institucionais aos aprovados. Segundo o telegrama, os notários e registradores deverão encaminhar à Secretaria, situada à Rodovia Prefeito Américo Gianett, s/n° – 1° andar ? EdifÃcio Gerais, até o dia 18 de novembro, os seguintes documentos. – Diploma de bacharel em direito ou prova de ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais e de registros; – Comprovação de desligamento dos quadros da OAB;- Declaração de bens;- Comprovação de estar em dia com as obrigações eleitorais e de quitação com as obrigações militares, se for o caso;- Declaração de que não ocupa qualquer cargo, emprego ou função públicos, ainda que em comissão, nos termos do art. 25 da Lei Federal n° 8.935, de 18 de novembro de 1994;- Manifestação de renúncia para fins de extinção da delegação de outra serventia, se for o caso. As declarações devem ter a firma reconhecida. As cópias de documentos devem ser autenticadas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3915-0885 ou 3915-0898. Fonte: Site do Recivil