O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul (TJMS) publicou o Edital Nº 01/2025 para a abertura do seu VI Concurso Público de Provas e TÃtulos, visando a outorga de 42 (quarenta e dois) serviços de Notas e de Registro. As vagas estão divididas em 28 (vinte e oito) para ingresso por Provimento e 14 (quatorze) por Remoção.
A organização do certame está sob responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Prazos e Taxas
Os interessados em concorrer à s vagas devem ficar atentos ao perÃodo de inscrição, que se estende de 01 de dezembro de 2025 a 02 de janeiro de 2026. O acesso ao requerimento de inscrição pode ser feito a partir das 16h do dia 01 de dezembro de 2025, com encerramento à s 16h do dia 02 de janeiro de 2026.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para cada modalidade de ingresso. É importante notar que o pagamento da taxa de inscrição deve ser efetivado até o dia 05 de janeiro de 2026.
As provas estão com datas preliminarmente agendadas:
| Etapa | Data de Realização (Previsão) | Modalidade | Horário (Local) |
| Prova Objetiva de Seleção | 01 de março de 2026 | Ingresso por Remoção | Das 07h às 12h |
| Prova Objetiva de Seleção | 01 de março de 2026 | Ingresso por Provimento | Das 15h às 20h |
| Prova Escrita e Prática | 10 de maio de 2026 | Ambas as modalidades | Duração de 6 (seis) horas |
Para acessar o EDITAL COMPLETO CLIQUE AQUI